top of page

Sobre se dar um tempo...

  • Foto do escritor: Juliana De Lázzari
    Juliana De Lázzari
  • 19 de mai. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 21 de mai. de 2021

Já faz um bom tempinho que não faço posts por aqui e isso tem um motivo: Eu me dei um tempo!


Escrever é uma das minhas maiores paixões, mas eu amo escrever quando me sinto inspirada, quando sinto que tenho tanto a dizer e a compartilhar que preciso traduzir todos esses sentimentos por aqui! Nesses últimos tempos, muitos trabalhos tem acontecido e senti que precisava de um tempinho, sabe? Eu não estava me sentindo inspirada, acho que por tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Com vocês isso também acontece as vezes? Ou sempre? Ou esse tempo nem sempre é possível?


Esse sentimento me deu essa inspiração para o post de hoje, que é sobre nos dar um tempo, o nosso tempo, independente de quanto seja e de como seja, mas que a gente possa identificar, aceitar e respeitar.


Sinto que muitas vezes temos uma sensação distorcida do tempo, como se ele fosse algo ruim por passar rápido ou por ficarmos “mais velhos” a cada ano ou pelo dia não ter o número de horas suficiente...e assim vai. Mas se pararmos pra pensar, o tempo é um presente! Aliás, ele é presente. Com ele estamos vivos, com ele celebramos, com ele nos tornamos mais fortes e experientes, com ele conhecemos novas pessoas e podemos viver momentos incríveis! E como ele também, podemos ter um momento só nosso para relaxar quando for possível e “esvaziar” a mente para ter novas energias!


Façam esse exercício: Se permita, deixe a mente solta e longe das redes sociais um pouquinho (ela nos aprisiona muito!), e veja como se sente.


O tempo é tão valioso que se torna moeda de troca, por isso, respeite e valorize o seu!







Comments


bottom of page